terça-feira, 18 de outubro de 2011

Seção Gnomo Culto: Último Ano. Será?

Profecia Maia, Nostradamus, e até mesmo a nova embalagem do desodorante AXE nos dizem que 2012 será o último. Será mesmo? Será que o destino de toda a Terra foi previsto há milhares de anos atrás por um povo "desatualizado"?
Por mais que pensemos no assunto nunca conseguiremos saber o que vai acontecer mesmo no dia 21/12/2012. Quem sabe um meteoro caia na Terra, um dilúvio inunde tudo, o Messias voltará e levará todos para a salvação, ou irá ao ar um novo show do Sérgio Malandro. A única coisa que eu sei é que este fim do mundo está rendendo um bom dinheiro para produtoras de cinema e chefes de igrejas, afinal os "fiéis" tem que ver como será o apocalipse e precisam se converter para não queimar no inferno. Não sei como não pensei nisso antes, Medicina pra que? O lucro está em falar que o mundo vai acabar, já fizeram isso umas 5 vezes, até me sinto um Highlander sobrevivendo a tantos "finais de mundo".
Então galerinha do Canto do Gnomo, vamos aproveitar para ir em festas, conhecer novas pessoas, ou ler o blog todos os dias xD Vai que a nova embalagem da AXE esteja certa.



Um comentário:

  1. absurdo isso ai , como dar felicidades ao fim do mundo , idiotas eu era fã do axe so usava eles . por mim voces podem falir .

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br