segunda-feira, 21 de junho de 2010

Galeria de Contos N° 1


Explosão de Desejo

Uma noite de inverno foi o que uniu nossos corações. O calor de nossos corpos quase fazia esquecer que era mesmo inverno. Nossos movimentos estavam em tamanha harmonia que pareciam acompanhar aquela bela sinfonia que as estrelas estavam tocando. Seu olhar que tinha uma mistura de amor, carinho, tesão e até um pouco de insegurança me seduziram completamente que quase explodi naquela hora. Mas ainda não era a hora certa. Havia prometido que aquela noite seria sua.
Tirei você dos meus braços e a coloquei no colchão beijando cada parte do seu corpo como se os minutos estivessem contados. Conseguia arrancar
um suspiro seu a cada movimento de meus lábios na parte interna da sua coxa. Quando cheguei onde você tanto pedia a essa altura ela já estava toda molhada e bastou um único beijo para que seus olhos ficassem opacos e seus movimentos mais acelerados. O tesão que me acometeu nessa hora foi tanto que quase esqueci da promessa que havia feito.
Não consegui mais me segurar e me lancei pra dentro de você com força. Um grito de prazer irrompeu da sua boca, mas quando você ia dar o segundo grito, minha boca se jogou de encontro a sua. Nossas línguas dançavam no ritmo da sinfonia das estrelas que aumentava conforme nossos movimentos. O suor que escorria de nossos corpos, apesar do frio que estava fazendo, parecia contribuir com os nossos movimentos. O brilho que irradiava do seu corpo por causa do suor só servia para aumentar meu desejo. Quando minha boca passou pelos seus seios que a essa altura já estavam com as pontas duras de prazer, seus olhos perderam o brilho novamente e pude sentir o líquido que escorria de suas pernas liberando seu orgasmo.
Nesse momento vi que minha promessa estava paga e comecei a acelerar meus movimentos. Parecia que você tinha lido meus pensamentos e começou a se movimentar no mesmo ritmo que eu.
De frente um para o outro nossas bocas se tocaram em um beijo ardente. Nesse momento não consegui mais aguentar e explodi dentro de você. Nessa hora você me acompanhou nessa explosão de prazer.

Nossos corpos caíram exaustos na cama, cada um olhando o outro direto nos olhos. Como você estava linda, seus olhos agora brilhavam de êxtase e prazer, e uma chama de amor começava a brotar em seu olho. Foi nesse momento que descobri que estava me apaixonando novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br