quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CONVITE: UPDATE

UPDATE: MUITA GENTE ESTÁ TENDO UMA CERTA VERGONHA DE DEIXAR SUAS LOUCURAS, ENTÃO VAMOS DEIXAR ISTO DE UMA FORMA ANONIMA, MANDE PARA O E-MAIL bruno.d.jardim@gmail.com E LÁ VO JULGA A MELHOR

 
O Canto do Gnomo está te convidando para uma grande festa que irá ocorrer no dia 06 de setembro na Sociedade Carlos Gomes em Rolante. Por isso, resolvi fazer essa promoçãozinha ^^ Deixem nos comentários qual foi a maior loucura que você já fez em alguma festa, as duas maiores loucuras ganharão ingressos de graça para essa festa. Não perca essa.

6 comentários:

  1. "A maior loucura que já fiz foi ficar com um traveco em uma balada GLS, e o pior de tudo é que eu só soube disso no dia seguinte. Logo, é imaginável o estado de alcoolismo que eu tava!
    HSAUHUAHUSHAUHS" - Essa foi a primeira loucura deixada no meu e-mail, vamo lá deixe seu comentário ou mande para o meu e-mail bruno.d.jardim@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. vale show??
    no ultimo show do wander wildner no bar do levi, eu consegui derrubar a palheta dele, desplugar a caixa do microfone durante a roda punk, roubar o repertorio do palco e pegar o autografo do wander nele. e alem disso todos os que estavam na frente assinaram o palco, e é por isso que tem um tapete no palco hoje.
    rafael muller @arcanjorrafael

    ResponderExcluir
  3. cara, vê só, fui a uma festa de forro de salão a noitada até começou bem pracaramba, mas não tava conseguindo pegar ninguém ai pra melhorar o clima de solidão comecei a beber pracaramba no decorrer da festa apareceram umas coroas até bem fisicamente viu uma delas me agarrou e me beijou eu do jeito que tava sem ninguém mandei a ver em seguida apareceu outras coroas olha la o gatinho ta dando mole mesmo vamos la cara a festa cheia de gatinha e eu só fiquei beijando coroa rsrs no final uma delas ainda me deu o telefone pra ligar pois queria me ver mais vezes é pouco ou quer mais rsrs abraços e lógico que depois dessa não fui mais sozinho
    @JoaoArthurRanft

    ResponderExcluir
  4. Foi mandado mais uma loucura pro meu e-mail, a pessoa não quer se identificar mas vale a pena postar aqui: "Anônimo:A minha maior loucura que já fiz quando estava bebado foi o disfile o desfile do 7 de setembro foi transferido pro dia 20 de setembro sai pra uma festa a 17:00 da tarde no dia 19 e só voltei as 8:00 do dia 20 pra disfilar bebado e abraçar os professores com uma inhaca de bebado, mas antes disso tive que roubar o boneco do João Buracão que ficava lá na corlac (Aquele boneco do protesto contra os buracos da estrada) e eu ia nas escolas bebado tirar fotos dos alunos com o boneco e os professores aida davam o maior apoi disendo "Isso ai! Tem que fazer protesto mesmo colocar no jornal" entrei até no escola adventista pra recarregar a camera digital tropeçando de bebado mau conseguia ficar de pé, quando as bandas das escolas estavão prontas pra sair la ia eu e tirar fotos com todo mundo e estragar a formação e as professoras ficavam loucas, foi convidado a tocar numa banda sendo que nunca toquei um intrumento na minha vida (mau conseguia acompanhar a faixa pintada no chão)."

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente essa promoção já foi fechada e já tem vencedores, mas mesmo assim vou deixar algumas loucuras minhas aqui, mas as menores, pois as piores o horário não permite, ASHAUSHHSASAHSUAHS. Só para constar: Essa guria da foto ai em cima, da pirâmide de mesas sou eu, essa nem foi uma loucura. Teve a vez que o Bruno enrolou o celular dele em um papel e colocou no lixo, e eu fui ao banheiro e liguei para o celular dele que tocou na aula de religião e que deu o maior bafão, e NINGUEM suspeitou de mim, imagina, mas isso também não foi loucura. Loucura média foi quando eu fui na Oktober pela primeira vez sozinha, PQP, tomei um porre, desmaiei na valeta perto da casa da minha prima, acordei com aquele solão na minha cara, sem bolsa, sem celular, sem dinheiro e muito menos carteira (ainda bem que não tinha levado documentos). Aaaaah sem falar nas quantas vezes que fiquei empenhada nesse ano, em Igrejinha, Taquara, Porto Alegre... Eu vivo de loucuras todos os dias, não dá para citar uma.
    @joh_kehl

    ResponderExcluir
  6. Jordana, pena que tu não colocou antes, com certeza ia ter ganhado uhuhsuhsauhas e a vez do celular foi ótima, ainda to negando que fui eu uasuhsuhsahs bons tempos

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br